Dois suspeitos assaltaram uma loja de materiais elétricos, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e câmeras de segurança registraram todo o episódio. O crime aconteceu no dia 26 de junho.

De acordo com um dos proprietários do estabelecimento, os assaltantes não mostraram estarem armados. Ao todo, quatro celulares, carteiras, uma furadeira e uma quantia em dinheiro que estava no caixa foram roubados.

1720645409166750
A dupla de suspeitos – Foto: Reprodução

“Em nenhum momento mostraram a arma, mas só passa na sua cabeça que ele pode te matar. Na hora estavam dois representantes e mais três clientes, além de mim e do meu pai. Todo mundo ficou quieto, ninguém pensou em fazer nada”, relatou.

Vídeo

Pelas imagens, é possívei ver que a dupla de suspeitos chega no estabelecimento rendendo um homem que estava de saída. Na sequência, de forma agressiva, eles levam todos os presentes para os fundos da loja e pedem que eles sentem no chão. Assista abaixo:

Os suspeitos deixam o local com o carro de um dos clientes que estava na loja no momento do assalto. O veículo foi encontrado dois dias depois em Fazenda Rio Grande.

“Pegaram a chave do carro do cliente e vazaram. Dois dias depois acharam o carro intacto em Fazenda Rio Grande, com a chave na ignição”, afirmou Rafael.

Ninguém ficou ferido com o episódio. Os dois assaltantes ainda não foram localizados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Imagens mostram suspeitos assaltando loja de materiais de construção em Curitiba e fugindo com carro de cliente

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.