A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (28), imagens do momento em que um assaltante atira contra o namorado de uma motorista para roubar o carro dela no bairro Boqueirão, em Curitiba. Com a divulgação das imagens, a polícia espera que denúncias levem até o atirador, que está foragido desde a última sexta-feira (23).

“O criminoso estava com um boné, roupa preta e máscara branca. O ladrão deve ter se assustado ao ver o homem recebendo a namorada. Então, fez o disparo neste momento”, informou o delegado Eric Guedes à Banda B.

 

O suspeito de ter efetuado o crime. Foto: Reprodução

 

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos passou a investigar o caso e recuperou automóvel no mesmo dia do crime. O homem baleado foi atingido ao sair de casa para receber a namorada, e ainda de acordo com Guedes, o estado de saúde da vítima é grave.

“O tiro acertou a barriga da vítima, atravessando o fígado. A gente torce que ele recupere logo para que seja ouvido o quanto antes sobre o caso aqui na delegacia. A ideia é ver se ele consegue identificar o suspeito ou fazer um retrato falado do suspeito”, destacou.

A denúncia pode ser feita de forma anônima à Polícia Civil pelos telefones 197 ou 181, o Disque Denúncia. “Se você conseguir identificar esta pessoa, que repasse a informação a nossa delegacia”, concluiu Guedes.

Vídeo