Imagens registradas por câmeras de segurança, na noite do último domingo (12), mostram o momento em que dois homens se aproximam de um Fiat Uno branco e furtam o veículo, que estava estacionado na rua João Rodrigues Pinheiro, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O carro pertence a uma família do Rio de Janeiro que está em Curitiba para o tratamento do filho Adrian Mathias, de 14 anos, que sofre de leucemia.

(Foto: Reprodução)

O veículo era o único meio de transporte para o tratamento do garoto no Hospital Pequeno Príncipe. “Estamos desesperados. Nosso filho não pode pegar ônibus por causa da baixa imunidade em razão da doença e agora não temos como levá-lo e buscá-lo no hospital. Fazemos um apelo para que nos ajudem a encontrar nosso carro. Já deixamos tudo para trás no Rio e estamos aqui sem emprego, sem nada, só para conseguir o tratamento do nosso filho. O carro era só o que tínhamos”, disse a mãe de Adrian, Cristiele de Fátima Mathias, que procurou a Banda B para pedir ajuda.

O furto aconteceu por volta das 22 horas, quando a família foi ao supermercado Big, do Pinheirinho, para comprar leite. “Fomos comprar leite e quando voltamos o carro não estava mais. Não conhecemos nada aqui além do caminho até o hospital”, disse Cristiele.

Assista às imagens do furto:

 

Os suspeitos que aparecem nas imagens ainda não foram encontrados e quem souber de qualquer informação sobre o veículo, pode fazer uma denúncia pelo telefone 0800 64 47 144.