Imagens de uma câmera de segurança flagraram um roubo contra duas mulheres, no final da tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, em Curitiba (PR).

Pelo vídeo, é possível observar dois homens armados se aproximando das vítimas. Um deles mostra a arma e pega o celular de uma das mulheres. Depois, eles entram em um carro preto e fogem (assista abaixo).

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Capão Raso, Roberto Kuss, afirmou à Banda B que a dupla de assaltantes já foi identificada e presa.

“A PM realizou patrulhamento pela região do Parolin e localizou o veículo que aparece nas imagens. Os ocupantes foram abordados e posteriormente a equipe da PM fez contato com as vítimas e confirmou que se tratavam dos autores do roubo”, disse Kuss.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que os suspeitos foram presos logo após o crime, durante um patrulhamento pelo bairro. Eles e outras pessoas que estavam dentro do carro foram abordados, mas a polícia não encontrou os pertences das vítimas. Apenas uma faca foi localizada.

Segundo a Polícia Civil, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Na Delegacia do Adolescente, diz a PM, um dos suspeitos tentou fugir e atacou um policial com chutes e cabeçadas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Imagens mostram dupla de assaltantes armada roubando mulheres no Capão Raso; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.