Imagens registradas por câmeras de segurança mostram roubos cometidos por membros da famosa ‘gangue da correntinha’ em diversos bairros de Curitiba (assista abaixo). Na manhã desta quarta-feira (02), cinco suspeitos do grupo foram presos no bairro Parolin, na capital.

Junto ao cumprimento de mandados de prisão, também houve o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão. Em um dos endereços, uma sexta pessoa foi presa em flagrante, por porte de drogas.

A Operação Cavalo Louco, realizada por equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), faz referência ao modus operandi da associação criminosa que roubava joias, celulares e outros bens de vítimas nas ruas e calçadas de bairros de Curitiba, e saía em disparada, muitas vezes com uso de bicicletas. A ação contou com apoio de equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Municipal.

De acordo com as investigações, mais de 50 boletins de ocorrência relacionados à ação criminosa foram registrados. Os suspeitos atuavam em bairros como Água Verde, Portão, Novo Mundo e Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Imagens mostram ataques da gangue da correntinha em vários bairros de Curitiba; suspeitos foram presos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.