Já são quatro dias que a família de Aroldo dos Santos, 66 anos, não tem notícias. Morador no bairro Santiago, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), ele saiu de casa na tarde do último domingo (8) para ir até a festa de aniversário de um ano da neta, mas não foi mais visto. Nesta quinta-feira (12), a família procurou a Banda B para pedir ajuda.

Aroldo dos Santos, 66 anos. Foto: Arquivo Pessoal

 

A filha de Aroldo, Dayane dos Santos, conta que a festa seria realizada no bairro Jardim das Graças, em Colombo, mas ele nem mesmo apareceu. Desde então, os familiares de uniram e começaram as buscas. “A gente foi nesta quarta-feira (11) lá no bairro onde ele mora para ver se o achávamos, e nada. Fomos na casa dele, conversamos com os vizinhos e ninguém sabe”, informou.

O idoso é pedreiro e no dia que saiu de casa dirigia um Renault Clio. “Ele estava vestido com uma bermuda preta e vermelha, uma regata branca e chinelo. O ano do carro é 1997. Meu pai tem uma verruga no olho direito e na bochecha esquerda”, disse à filha.

 

O Renault Clio de Aroldo. Foto: Arquivo Pessoal

 

Saúde

Dayane ainda disse que o pai já teve problemas com o alcoolismo e voltou a beber recentemente. Diante da situação, a família também registrou um Boletim do Ocorrência (BO) para registrar o sumiço do carro. “A gente já procurou nos hospitais e fomos até as delegacias. Fomos em todos os lugares que ele costumava ir e ninguém sabe dele. Na casa dos parentes que ele não está. No entanto, não tivemos retorno até o presente momento”, lamentou.

Contato

Qualquer informação sobre o paradeiro do Aroldo entre em contato com a Dayane pelo telefone 041 99678-7995.