Um idoso de 77 anos morreu após levar um chute no peito quando tentava atravessar a rua em Santos (SP). César Fine Torresi cruzava a rua de mão dada com o neto quando um carro quase o atropelou, segundo testemunhas.

Após o idoso bater com a mão no capô do carro, houve um desentendimento, o motorista desceu do veículo e o golpeou com os pés na região do peito. O caso foi registrado na rua Pirajá da Silva na tarde do sábado (8).

idoso-voadeira
Cesar Torresi e Tiago Gomes de Souza – Foto: Reprodução

O idoso bateu a cabeça ao cair no chão, segundo a Polícia Militar. Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros e acionou o Samu. César foi socorrido à UPA Leste, segundo familiares.

Na UPA, o idoso teve paradas cardíacas e morreu. Ele também teve um quadro de traumatismo craniano, informaram os parentes de César. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

O homem de 39 anos foi detido em flagrante, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O nome dele não foi divulgado pela polícia e a reportagem tenta identificar a defesa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idoso morre após levar ‘voadora’ no peito na frente do neto em Santos (SP)

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.