Um idoso, de 72 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em sua própria lavoura, na comunidade de Quatro Irmãos, em em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. Silvestre Primel foi atingido em plena tarde, nesta terça-feira (6), em um cenário de trabalho que terminou em tragédia.

homicidio-coronel-vivida-idoso-disputa-terra
Foto: PB Urgente Sudoeste/Reprodução/Portal CGN.

Os detalhes sobre o crime foram publicados pelo portal CGN, parceiro da Banda B, que teve informações do PB Urgente Sudoeste. De acordo com o que foi apurado no local, a motivação do homicídio estaria ligada a uma antiga disputa por uma área de terra entre Silvestre Primel e o suspeito dos disparos, o que teria culminado no ataque.

Após o tiroteio, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. O idoso morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

O autor do crime fugiu logo após os disparos e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil assumiu as investigações e já tem informações que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias do assassinato, além de identificar e prender o responsável pelo crime que chocou a comunidade rural.