Um idoso, de 60 anos, foi brutalmente agredido por um homem após repreendê-lo em razão do descarte irregular de lixo, no bairro Cajuru, em Curitiba (PR). O crime aconteceu no último dia 9, mas a polícia divulgou as imagens do ataque somente nesta quinta-feira (16).

Idoso repreende homem por descarte irregular de lixo e é espancado em Curitiba; veja vídeo
Idoso foi espancado em uma rua do bairro Cajuru, em Curitiba – Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Embora a motivação não esteja totalmente atestada, a polícia acredita que o espancamento tenha ocorrido porque o idoso pediu que o suspeito não jogasse lixo na rua. Além disso, a vítima disse não conhecer o autor.

“Foi uma agressão desmedida, violenta, que fez o idoso ter a perda parcial da visão. Ele [suspeito] é investigado por lesão corporal grave, e a pena pode chegar a oito anos de reclusão. Agora, tentamos identificar o autor”, disse o delegado Wallace de Oliveira Brito à Banda B.

Uma câmera de segurança registrou o episódio, que foi presenciado por outras pessoas que passaram pela rua naquele momento. No vídeo, a vítima aparece sendo agredida com socos, chutes e um pedaço de madeira.

A Polícia Civil pede à população informações que auxiliem na identificação do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 ou 181 do Disque-Denúncia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idoso repreende homem por descarte irregular de lixo e é espancado em Curitiba; veja vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.