Um idoso, de 68 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta sexta-feira (21), na Vila Zumbi, em Colombo, na Região metropolitana de Curitiba. Moradores da região acionaram a Polícia Militar e as primeiras informações apontavam que a vítima cometeu suicídio dentro de casa. Um bilhete ao lado do corpo chamou a atenção dos policiais.

O delegado Herculano de Abreu, da Delegacia do Alto Maracanã, comenta que os investigadores rapidamente perceberam que se tratava de um assassinato. O idoso tinha pelo menos cinco golpes de faca.

“Pelas lesões aparentes dava pra ver que não se tratava de um suicídio. Encontraram também um bilhete sugerindo a motivação do crime. O pessoal do Instituto de Identificação esteve no local e colheu as digitais de todo o ambiente, do bilhete, e isso vai auxiliar na identificação dos responsáveis”, afirmou o delegado.

WhatsApp Image 2024-06-21 at 14.53.27
Bilhete que estava ao lado do corpo do idoso – Foto: Colaboração

No bilhete citado pelo delegado, estava escrito: “Morreu porque era pedófilo”. Policiais também encontraram a televisão ligada e nela passava um filme adulto.

Os investigadores checaram o nome do idoso e não encontraram nenhum histórico criminal ou algo relacionado a crimes sexuais. O idoso morava com a esposa, mas ela não estava em casa. A mulher tinha ido até a residência da filha que passou por uma cirurgia.

A Delegacia do Alto Maracanã segue com as investigações do caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idoso é encontrado morto e bilhete ao lado do corpo surpreende a polícia; descubra o que estava escrito

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.