Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto na casa em que morava no bairro Jardim Holandês, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, Paulino Graciano estava com os membros amarrados em um dos cômodos e foi assassinado com golpes de tesoura.

“O local estava todo revirado e acreditamos que os autores possam ser pessoas conhecidas dele, que sabiam que ele tinha algo de valor. Ele estava com os pés e mãos amarrados por um cadarço e também foi utilizada uma mangueira no pescoço dele”, contou à Banda B o investigador Edil, da Delegacia de Piraquara.

Ainda de acordo com Edil, familiares do idoso passaram uma informação relevante aos policiais. “Sabemos que ele vivia com uma menina bem mais jovem. A partir dessas informações, vamos iniciar a investigação deste caso”, descreveu.

A mulher que morava com Graciano será ouvida nas próximas horas na Delegacia de Piraquara. O corpo do idoso foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).