Um idoso de 60 anos suspeito de cometer um estupro em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso pela Polícia Civil em Carambeí, cidade dos Campos Gerais do Paraná, nesta quinta-feira (6). As cidades estão separadas por uma distância de quase 100 quilômetros (km) em linha reta.

estupro pixabay
Foto Ilustrativa: Pixabay

Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, a Polícia Civil realizou uma intensa investigação para procurar o suspeito. O crime aconteceu em 2021.

Após o crime, a vítima teve que ser internada por um bom tempo em um hospital, tal o estrago que esse cidadão fez na vítima. Mas hoje, ‘procurando para cá, procurando para lá’, em um local bem longe daqui de Bocaiúva, o Grupo de Operações Especiais de Bocaiúva do Sul conseguiu fazer game over no nosso amigo.

Agora ele vai fazer um grande estágio para canário, já que ele gosta de ficar no mato, e estava no mato. Então, agora vai ficar um bom tempo fechado pra aprender. Com essa idade ainda, se é que vai dar tempo, aprender a não tratar mal as mulheres.

Mário Sérgio Bradock, delegado.

O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idoso de 60 anos suspeito de estupro em Bocaiúva do Sul é preso nos Campos Gerais do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.