Um idoso, de 67 anos, foi agredido e teve o celular levado durante uma confusão na manhã desta terça-feira (2), na Rua João Negrão, no Terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba. A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito em flagrante e continua em diligências para localizar outros envolvidos, enquanto a dinâmica completa do caso ainda é investigada.
De acordo com o sargento Mazepas, do Siate, o idoso tentou se defender durante a ação e acabou machucando o braço.
“Ele apresenta um inchaço no braço e será levado ao hospital para realizar um raio-X e verificar se há fratura. A princípio, ele passa bem”
disse Mazepas.
O soldado Bruno, da PM, explicou que houve um desentendimento entre as partes e, durante a confusão, um indivíduo acabou agredindo o idoso.
“Parece que o celular foi pego por uma pessoa externa, que aproveitou a confusão e saiu correndo. A princípio é essa informação, estamos averiguando toda a situação”
explicou Bruno.
O suspeito detido foi levado à Central de Flagrantes. As diligências continuam para localizar outros envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

