Uma idosa, de 70 anos, foi presa nesta segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Boqueirão, em Curitiba. A mulher, que já teria sido detida pelo menos outras três vezes por causa do mesmo crime, era monitorada por uma tornozeleira eletrônica. Quase no mesmo horário, uma outra abordagem, agora no bairro Campo Comprido – também em Curitiba – resultou em três presos e R$ 4,6 mil e 3 kg de cocaína apreendidos.

O tenente Eleutério contou à reportagem da Banda B que uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Boqueirão quando flagrou o comércio de drogas no local. “A região é conhecida pelo tráfico de entorpecentes. Os policiais conseguiram avistar o crime no momento em que o usuário retirava drogas no ponto de tráfico”, descreveu.

 

Foto: Eliandro Santana/Banda B

 

Após o flagrante, a polícia teria cercado e abordado todos os suspeitos presentes no local. “As drogas foram localizadas e duas pessoas foram detidas, além do usuário que foi encaminhado com uma pequena porção de drogas”, disse Eleutério.

Entre os detidos, havia a idosa que já é conhecida pela polícia por causa de sua ligação com o crime. “Foi presa por causa de outro flagrante envolvendo o tráfico. É a terceira ou quarta vez que ela é detida”, concluiu o tenente.

Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não sabia informar a quantidade exata de drogas que foi apreendida no Boqueirão.

Campo Comprido

Um homem, de 38 anos, foi preso após ser flagrado pela polícia traficando na região do Campo Comprido. Conforme apurado pela Banda B, ele estaria em um carro quando foi visto.

 

 

Em seguida, uma grande quantia de drogas e dinheiro teria sido apreendida na casa dele. De acordo com a polícia, pelo menos 3 kg de cocaína e mais de R$ 4.600 foram localizados dentro da residência.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idosa de 70 anos com tornozeleira eletrônica é presa por suspeita de tráfico de drogas em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.