Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Uma barraca de hot dog, em frente a um sobrado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), vinha conquistando clientes, que comiam, comiam e a fome só aumentava. Desconfiada, a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (19), foi até o local e descobriu o motivo. Além de cachorro-quente, a cozinheira, de 26 anos, vendia também maconha. A erva, além de ser proibida e trazer danos à saúde, aumenta a vontade dos usuários em comer, a popular ‘larica’.

A suspeita foi encaminhada ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde os fãs da novela ‘Amor à Vida’, da Rede Globo, comentavam que este hot dog nem a personagem Márcia, interpretada por Elizabeth Savala, tinha à venda.

O delegado Vilson Toledo, que autuou a suspeita, contou que dentro da casa dela a PM encontrou mais de 1 kg de maconha e munições de pistola. “Ela jurou que não vendia a droga, mas dentro da residência a situação foi outra. Um homem que estava lá conseguiu fugir, mas já está identificado e sendo procurado. A barraca de hot dog era de fachada”, afirmou à Banda B.

A suspeita, dona da receita mágica, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está detida à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Hot dog turbinado tinha ‘recheio’ que dava mais fome ainda; cozinheira é presa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.