Um suspeito, de 20 anos, que estaria envolvido com tráfico de drogas, acabou morto por policiais militares após reagir a uma abordagem dentro de uma pousada. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) depois que um hóspede teria denunciado o suspeito à polícia por estar traficando no estabelecimento localizado no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele estava acompanhado do filho e da esposa.

Segundo apurado pela Banda B, a Polícia Militar (PM) teria chegado ao local e solicitado ao dono da pousada o quarto onde o suspeito estaria hospedado. No momento em que chegaram até o rapaz, o mesmo teria tentado sacar uma arma, o que provocou a reação dos policiais que atiraram contra ele.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

“Expliquei qual seria o quarto em que ele estava, a polícia foi até lá e depois de alguns minutos ouvi cerca de três disparos”, disse o dono da pousada em entrevista à Banda B.

O suspeito estava hospedado no local há cerca de 15 dias, segundo o dono do estabelecimento. Ainda, dentro do carro dele, a polícia encontrou drogas e outra arma.

A esposa do rapaz foi encaminhada à delegacia e o filho do casal, um menino de quatro anos, foi levado pelo Conselho Tutelar a um abrigo.