Dois crimes nestas últimas horas na região metropolitana de Curitiba. Um caso aconteceu em Fazenda Rio Grande e o outro em Colombo.

Fazenda Rio Grande

Jovem foi morto a tiros em Fazenda Rio Grande (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Um jovem de 22 anos foi assassinado com dois tiros de revólver na noite desta sexta-feira (1) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Rafael Willian dos Santos estava em frente a uma casa, na Rua São Felix, perto do número 200, quando o atirador se aproximou usando uma motocicleta e abriu fogo contra o rapaz, que não teve a menor chance de defesa.

O Siate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os ferimentos eram graves e a vítima não resistiu. Rafael foi atingido com um tiro na cabeça e outro no peito. De acordo com a perícia, a princípio os tiros foram de revólver, já que nenhuma cápsula foi encontrada no local.

Conhecidos da vítima comentaram que ele era usuário de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Colombo

Em Colombo, no bairro São Gabriel, um homem que aparenta ter 35 anos foi morto a tiros após uma briga em um bar na Rua Costa Rica com a Av. São Gabriel, no bairro São Gabriel. O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (2).

O tenente Zazevski, da Polícia Militar, falou à Banda B sobre o que foi apurado no local. “Segundo testemunhas, houve uma briga em um bar próximo e a situação se avançou, com a vítima sendo morta a tiros. Até o momento, não temos a identificação do rapaz, apenas a idade aproximada”, explicou.

A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.