A Polícia Civil de Curitiba está atrás de um homem que foi filmado dizendo que cachorros tinham que morrer envenenados. A situação aconteceu no domingo (30), no Parque Bacacheri, em Curitiba, onde o responsável pela lanchonete cuida de um cachorro comunitário. Veja o vídeo abaixo.
Segundo o delegado Matheus Laiola, as pessoas se revoltaram quando ele começou a falar mal do cachorro e de quem protege animal e passaram a filmar. “São uns filh0s da p*** quem protege animal”, disse o homem, que ainda não foi identificado.
Ele estava se referindo às pessoas que se posicionaram a favor do animal. Já estamos tomando as providências cabíveis e fizemos a denúncia para que a Polícia Civil investigue este fato”.
Matheus Laiola, delegado
Veja o vídeo publicado pelo delegado:
Segundo o delegado, o homem já é procurado e vai responder criminalmente.
“Quem souber quem é este homem, ligue para o telefone 181 e faça a denúncia- o anonimato é garantido”, concluiu o delegado Matheus Laiola.
O homem pode responder por crime contra a honra e, se efetivamente aconteceu alguma coisa com o animal, pode responder também por violência contra o animal. Tudo vai depender da apuração policial.