Corpo foi recolhido ao IML. Foto: Arquivo/Banda B

Um homem de 43 anos que seria integrante de uma facção criminosa foi morto a tiros dentro de uma casa em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite deste sábado (22). Rogério Nandes da Cruz foi atingido por diversos disparos de pistola 9 milímetros e morreu sentado no sofá da casa de um amigo. Os atiradores estavam em um carro vermelho e o paradeiro deles é desconhecido.

O crime aconteceu na rua José Batista da Silva, no bairro Boa Vista, por volta das 22 horas. Cruz tinha saído da Colônia Penal Agrícola há alguns dias e foi até a casa de um amigo para uma visita. Atiradores encapuzados, que estavam em um Renault Sandero, invadiram a casa desse amigo e mataram Cruz com diversos disparos.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu na hora. O amigo de Cruz e outras pessoas que estavam na casa foram poupados. As informações extraoficiais da polícia é que Cruz integrava uma facção criminosa e tinha sido preso por tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu o corpo e familiares já tinham reclamado o corpo na manhã de hoje.