Um quilo de joias de ouro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (20), em Santa Terezinha de Itaipu (PR). A mercadoria, transportada sem nota fiscal, seria levada para a capital do Paraguai. Um homem foi preso em flagrante.

WhatsApp Image 2024-05-20 at 16.10.39
Foto: PRF

Por volta das 13h, na BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um Audi/Q3, que estava com um amassado na lateral. Questionado sobre o destino da viagem, o motorista informou que vinha de São Paulo (SP) e iria até Assunção no Paraguai.

Ele informou aos policiais que o carro era do patrão, que mora na cidade de destino do veículo. Ele insistiu que não levava nenhum material ilícito e nem estava armado.

Porém, durante fiscalização minuciosa do interior do veículo, a equipe da PRF encontrou cerca de um quilo de ouro em forma de joias e barras. O homem disse que o ouro pertencia ao patrão e não apresentou nota fiscal das mercadorias.

WhatsApp Image 2024-05-20 at 16.10.44
Foto: PRF

Ele foi preso em flagrante pelo crime de evasão de divisas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem transportando um quilo em jóias de ouro é preso pela PRF no Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.