Um homem teria confessado, em depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (21), ter assassinado a jovem Layane Aparecida da Silva, de 19 anos, que teve o corpo encontrado em uma chácara de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações obtidas por fontes da Banda B, ao longo do dia, o suposto namorado da vítima e outras pessoas também foram ouvidas na Delegacia da Mulher.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Layane foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (20), em uma chácara localizada nas proximidades da Avenida Rui Barbosa. Segundo a mãe, Inês da Silva, a filha desapareceu após sair com o suposto namorado na noite de sábado (18).

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil, que apenas informou que o caso está sendo investigado e que é muito cedo para divulgar qualquer informação.

Crime

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras”, descreveu.

A jovem estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa. A polícia acredita que ela tenha sido arrastada para o local.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem teria confessado assassinato de jovem encontrada em chácara na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.