A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, na madrugada desta segunda-feira (23), acusado de tráfico de drogas, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Além da droga, o homem mantinha escondido armas e fardas da PM e jaquetas de delegados da Polícia Civil.

Foto: Banda B

Policiais chegaram até o homem por meio de uma denúncia anônima de moradores do bairro Cajuru, em Curitiba. O tenente Kendi da Rone disse que ele foi abordado em um carro, utilizado para a logística de entrega da droga. “Ele carregava uma certa quantidade de cocaína, mas tinha mais. Com ajuda do canil, já na casa dele, encontramos duas armas, uma pistola Glock e uma Taurus 380, além de mais cocaína e crack, e também dinheiro em espécie, fracionado, característica do tráfico de drogas”, descreveu o tenente.

Foto: Banda B

Ainda, na casa do suspeito, em São José dos Pinhais, policiais encontraram fardas da PM e uniformes da Civil. “Encontramos dois jogos de farda da PM, uma jaqueta da Civil do Paraná, três balaclavas. Ele pode ter utilizado esses uniformes em outros crimes porque haviam armas”, concluiu o tenente Kendi.

Segundo a polícia, o suspeito ainda tem passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais.