Um homem em situação de rua, conhecido como “Polaco”, ficou gravemente ferido ao levar vários golpes de chave de fenda na noite desta quinta-feira (18). O crime aconteceu na Vila Torres, no Prado Velho, em Curitiba. Moradores disseram que o motivo do autor foi ciúmes. 

homem-tem-chave-de-fenda-enfiada-pescoco-vila-torres
Foto: Banda B.

O homem foi visto caído e sangrando muito em plena Avenida Comendador Franco. Uma moradora, que trabalha como bombeira civil, foi avisada pela filha que Polaco estava na rua e tentou ajudá-lo.

“Estávamos em casa, escutamos uma gritaria, descemos correndo e minha filha falou ‘o cara vai morrer ali’. Vimos esse monte de sangue. A moradora de rua que estava com ele me jogou um lenço, coloquei pra estancar o sangue. Só pensei em estancar o sangramento e manter ele acordado”

contou Karine Souza, bombeira civil. 

Enquanto recebia os primeiros atendimentos, Polaco dizia que “Bruno” tinha o golpeado. Os moradores logo começaram a juntar as informações e entenderam o que aconteceu.

homem-tem-chave-de-fenda-enfiada-pescoco-vila-torres-2
Foto: Banda B.

O que a reportagem apurou é que Bruno bateu na esposa por ter ciumes do Polaco, que vive em situação de rua. Depois de agredir a esposa, pegou a chave de fenda e foi atrás de Polaco.

Segundo os socorristas, foram vários golpes de chave de fenda no pescoço, em uma área vital. O homem saiu do local intubado e até manobras de reanimação foram feitas.

“Chegou a entrar em parada, nós conseguimos reverter. Ele levou golpe na carotida. A princípio, graças a Deus, tudo certo com o rapaz”

disse o cabo Bettio, dos bombeiros.

Ele foi levado ao Hospital Cajuru em estado gravíssimo. A Polícia Civil deve investigar o crime.

homem-tem-chave-de-fenda-enfiada-pescoco-vila-torres-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem em situação de rua leva vários golpes de chave de fenda no pescoço na Vila Torres; motivo foi ciúmes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.