Um homem, de 52 anos, foi flagrado parcialmente nu se masturbando dentro de um carro, que estava estacionado na Av. República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba. A cena, que aconteceu na manhã deste sábado (14), deixou horrorizado quem passava pelo local, entre esses crianças e idosas.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O sargento Dias, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), conta que fazia patrulhamento pela região quando foi alertado por um popular sobre a situação. “Um popular nos informou que dentro de um Fiat Uno de cor prata, estacionado ao lado do Shopping Palladium, havia um cidadão se masturbando. Nos deslocamos até lá, encontramos o veículo e o cidadão estava seminu se masturbando”, disse o sargento.

Testemunhas teriam relatado que o homem chegou a sair algumas vezes do veículo, sem se importar com quem passava pela região.

“Ele estava sentado no banco do passageiro, com as partes íntimas para fora, se tocando. Isso é inadmissível. Nunca imaginava ver uma cena dessa em um sábado, 10h da manhã, em um local tão movimentado. Ele não se importou com a minha presença. Só se fez de vítima quando os policiais chegaram”, afirmou uma testemunha do caso.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde as providências cabíveis serão tomadas.