Um homem foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (25) no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na região da Vila Baraúna, em uma praça no cruzamento das ruas Rosa Domingos Franco com Lourival Gonçalves por volta de 1h30. O rapaz estava em um bar na região e tinha ido até a praça que fica em frente ao estabelecimento para fumar um cigarro quando foi atingido pelos golpes.

Amigos que estavam no estabelecimento disseram ter visto uma pessoa correndo em frente ao bar em direção à Vila Aroeira e, logo em seguida, perceberam o colega cambaleando até a esquina. O rapaz caiu no chão e morreu antes da chegada das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também estiveram no local para coletar provas e recolher o corpo do rapaz.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região e não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e trabalha com as possibilidades de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Uma mochila foi encontrada perto do corpo e, segundo testemunhas, não seria da vítima. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clique aqui.