O crime aconteceu na esquina das ruas Amador Bueno e Etiópia. (Foto: Reprodução/StreetView)

 

Um homem de 30 anos foi morto a facadas no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada deste domingo (6). Cristian Floriano, conhecido como Pernilongo, foi encontrado caído próximo da motoneta que conduzia, na esquina das ruas Amador Bueno e Etiópia.

O patrão da vítima, que preferiu não se identificar, contou que o rapaz era morador de rua e pediu ajuda para arrumar um emprego. “O Cristian me falou que sabia mexer com reciclagem, então eu disse para ele morar aqui e cuidar do depósito de materiais recicláveis para mim. Eu realmente não sei o que aconteceu, porque ele trabalhava certinho, a maioria do povo gostava dele. Ele não tinha inimigo, sabe? Era bem gente boa”, comentou ele em entrevista à Banda B.

Segundo informações repassadas na cena do crime, a vítima foi atingida com pelo menos três facadas. A princípio, como o homem estava caído ao lado da motoneta, moradores acharam que a ocorrência poderia se tratar de um acidente de trânsito. No local, no entanto, a polícia confirmou que Cristian foi assassinado.

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.