Morreu no hospital, na noite desta quarta-feira (5), o homem que teve uma faca cravada na cabeça durante uma briga por vaga de estacionamento em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Edson Barbosa Ramos tinha 43 anos e estava internado desde o dia 18 de maio no Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. De acordo com o advogado que representa a família dele, Igor José Ogar, a vítima teve morte cerebral e os equipamentos foram desligados durante a noite.

morre-no-hospital-homem-faca-cravada-cabeça
Vítima deixa dois filhos e esposa – Foto: Reprodução/Redes sociais

“É com muito pesar que a defesa de Edson Barbosa comunica a constatação clínica de morte encefálica do nosso cliente. Acreditamos que, agora, com essa mudança jurídica de uma tentativa de homicídio para um homicídio consumado com dolo direto, haja vista que transfixou a cabeça da vítima essa facada, haja uma punição exemplar tanto para quem praticou esse ato diretamente quanto para quem indiretamente participou desse crime”, disse o advogado à Banda B.

Edson morreu um dia antes do filho completar seis anos de idade, segundo a esposa. Em publicação feita em uma rede social, a mulher afirmou que o crime “destruiu uma família”.

A briga e o crime

Edson Barbosa Ramos teria se envolvido em uma briga generalizada no último dia 18, após uma discussão por uma vaga de estacionamento. Além disso, a confusão envolveu funcionários de um mercado.

confusao-sjp
Edson morreu 19 dias após ter uma faca cravada na cabeça

Segundo o delegado Fábio Machado, as vítimas das agressões afirmaram que a dona do mercado usou um pedaço de madeira para agredi-las. “A suposta agressora afirma que apenas se defendeu. Ouvimos testemunhas e estamos coletando imagens para identificar os envolvidos e indiciar os responsáveis”, explicou ele, em maio.

Imagens obtidas pela Banda B mostram parte da confusão, que teria começado após um dos envolvidos estacionar um carro na frente da casa de Edson.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que “instaurou um inquérito policial para apurar o caso e esclarecer os fatos”. Segundo a corporação, testemunhas foram ouvidas e diligências estão sendo realizadas a fim de concluir o inquérito.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem que teve faca cravada na cabeça em briga por vaga de estacionamento morre um dia antes do aniversário do filho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.