Crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Foto: DS/Banda B

 

Um homem de 40 anos foi esfaqueado no fim da noite dessa quarta-feira (03), no bairro do Parolin, em Curitiba. A vítima, identificada como Paulo Rangel Carvalho Silva, estava caída,com diversos ferimentos pelo corpo. A polícia acredita que o tráfico de drogas pode ter relação com o crime.

O crime aconteceu no meio da rua Padre Isaías de Andrade, quase na esquina com a rua Professor Rubens Elke Braga. A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou ao local encontrou o homem já morto. O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) explicou que há poucas informações sobre o crime, mas que ele pode ter relação com o tráfico de drogas.

“Ele foi alvo de marginais que possivelmente estavam com alguma arma branca. Essa vítima já está identificada, já tem passagem pelo sistema pelo tráfico, pelo uso e algumas situações de briga e ameaça. As informações aqui são bem restritas, pelo medo que a população tem. Mas, uma das informações que chegou até mim é que essa vítima teria lesado um traficante, fugiu para cá e, então, houve a morte dele”, descreveu o delegado à Banda B.

Nenhuma informação a respeito da identificação desse suposto traficante foi repassada para a polícia. Quem tiver qualquer dado sobre esse crime pode entrar em contato com a DHPP por meio do Disque Denúncia – 0800-6431-121.