A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quinta-feira (30), Jackson Jean Dulski, de 20 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio contra três adolescentes de 12, 13 e 16 anos, entre elas sua própria cunhada, no dia 06 de maio deste ano, no bairro Umbará.

(Foto: Reprodução)

O jovem foi preso em sua residência, localizada no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No local os policiais encontraram uma arma de fogo, razão pela qual além do cumprimento de mandado de prisão pela tentativa de homicídio, o rapaz também foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

No dia do crime, o suspeito conduzia uma Parati e intencionalmente atropelou as três adolescentes no momento em que deslocavam-se até a escola. Após o fato, o suspeito escondeu o veículo na casa dos pais e, durante a madrugada o levou para uma área rural de Fazenda Rio Grande e o incendiou.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pois o suspeito estava em processo de separação da irmã de uma das vítimas, a qual teria apresentado uma outra pessoa à ela.

Conforme próprio relato, ele não teria gostado da atitude da cunhada e para se vingar resolver cometer o crime. O objetivo era ferir apenas ela, entretanto as outras duas adolescentes estavam juntas e acabaram sendo atropeladas também.

O suspeito encontra-se preso e responderá por tentativa de homicídio qualificado. Se condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.