Foto: Daniela Sevieri – Banda B

 

Poucos minutos após deixar um banco, um homem de 39 anos foi assassinado na porta de uma loja de departamentos de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta terça-feira (12). De acordo com a polícia, a vítima tomava uma cerveja enquanto aguardava a irmã comprar peças de lingerie, momento em que dois homens realizaram os disparos.

O crime aconteceu na Estrada da Ribeira, no bairro Alto Maracanã. Segundo testemunhas, o dinheiro sacado na agência, aproximadamente R$ 800, estaria com a irmã, o que pode indicar que o crime não se trate de um latrocínio. O celular e a carteira de identidade foram encontrados no bolso da vítima.

À Banda B, o investigador Carioca explicou que o rapaz morto chegou a lutar com os criminosos. “Assim que saíram do banco, a irmã foi até a loja e ele ficou aqui na frente. Foi neste momento em que foi abordado e acabou baleado”, comentou.

Segundo as primeiras informações, a vítima possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil ainda irá verificar pelo que respondia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã deve investigar o caso.