(Foto: Polícia Civil)

 

A Polícia Civil, através do 13º Distrito Policial, prendeu um homem, de 32 anos, que estava aterrorizando os moradores dos bairros Tatuquara e Campo de Santana. A ação aconteceu na tarde de 31 de março na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo os relatos, o homem dirigia em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas e a segurança pública, além de intimidação com disparos de arma de fogo para o alto e agressão com coronhadas em uma das vítimas.

Após a denúncia, a polícia descobriu que o suspeito tinha mudado de endereço, mas em uma das diligências, conseguiram localizar e prender o suspeito que já era conhecido da polícia pois já havia cometido outros crimes.

Na casa do criminoso, a polícia encontrou uma balança eletrônica de precisão, 635 gramas de maconha já preparadas para venda e uma quantia em dinheiro. Ainda foi apreendido em poder do mesmo, uma placa que pertencia a um veículo furtado no dia 19 de fevereiro, no bairro Mercês.

“Ele foi preso e autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de entorpecente e receptação qualificada”, disse o delegado Gerson Alves Machado, do 13° Distrito Policial, que cuida do caso.