Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os suspeitos agiam no bairro Ganchinho e Alto Boqueirão.

O Tenente Russi do 23º Batalhão de Polícia Militar contou que os dois homens foram vistos passando objetos um ao outro e, ao visualizar os policiais, um deles correu e entrou em uma casa.
“A equipe foi ao encalço para fazer a abordagem e vimos que ele estava escondendo alguma coisa na lixeira do banheiro. Na revista foram encontrados dois celulares e um pacote com centenas de comprimidos de ecstasy. O proprietário do imóvel nos permitiu continuar a abordagem e encontramos mais um pacote recheado de ecstasy”.
Ainda segundo o tenente, o homem tentou subornar a equipe.
“Ele disse que precisava conversar conosco e, no início, ofereceu R$ 5 mil para nós os liberarmos, valor que chegou a R$ 20 mil. Os dois foram presos por tráfico de drogas e corrupção ativa”.
Segundo a polícia, um dos indivíduos é conhecido por comandar o tráfico de drogas na região do Boqueirão.