Uma briga entre vizinhos por causa de barulho terminou em tragédia e, agora, em prisão. A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (8), um homem de 46 anos, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, no no sudoeste do Paraná, suspeito de matar o vizinho Jandir Veloso Vedoia, de 35, após uma discussão por perturbação do sossego.

homem-preso-suspeito-morte-vizinho-francisco-beltrao
Foto: Imagem ilustrativa/PCPR.

De acordo com as investigações, o desentendimento aconteceu em 2 de agosto deste ano. Durante a briga, o suspeito teria atacado a vítima com golpes de faca e fugido em seguida.

Jandir chegou a ser socorrido e ficou internado por cerca de 40 dias em um hospital de Cascavel, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

Desde o crime, a Polícia Civil vinha realizando diligências, conforme publicou o portal CGN, parceiro da Banda B, ouvindo testemunhas e reunindo provas que levaram ao pedido de prisão preventiva do suspeito. A Justiça autorizou a medida, e o homem foi capturado em casa pelos investigadores da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão.

Após ser levado à delegacia, ele teve a prisão formalizada e foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.