Um homem, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (10) sob a acusação de ter matado a tiros dois irmãos em 2015, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

O homem foi condenado há 38 anos de prisão pelo duplo homicídio e, nove anos depois do crime, acabou sendo capturado em casa, no bairro Roça Grande.

À época, ele invadiu a casa de Charles Diego Matias de Jesus, de 19 anos, e Agnaldo Cesar Martins de Jesus, de 17, e os executou a tiros. Eles foram mortos em uma sexta-feira (13) de fevereiro.

condenado-duplo-homicídio-preso
Acusado foi preso em casa, em Colombo – Foto: Reprodução/PCPR

O homem, contudo, não agiu sozinho, como mostrou a Banda B naquele ano. Pelo menos outros duas pessoas teriam auxiliado ele.

Conforme a polícia, as investigações apontaram que os assassinos invadiram primeiro a casa dos pais dos jovens. Em seguida, entraram na casa ao lado e os encontrou.

“Foram até a casa do pai, na residência ao lado, atiraram contra os irmãos e fugiram. Os familiares nos garantiram que os dois são trabalhadores e não há motivo para o crime acontecer”, disse à Banda B a tenente Caiane, da Polícia Militar (PM), que esteve no local de morte naquele dia.

O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Colombo. A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre os outros dois suspeitos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é preso acusado de matar irmãos a tiros em Colombo há 9 anos; relembre o crime

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.