Um homem de 66 anos passou a madrugada inteira deste domingo (6) agarrado em um galho, na beira de um rio, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele estava caminhando pelo local, quando escorregou em um barranco e não conseguiu sair sozinho. Um pedestre, que passou perto do local, na manhã deste domingo, acionou o Corpo de Bombeiros. Com ferimentos leves, o homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Foto: Reprodução/Google Street View

 

A situação aconteceu no ribeirão dos Padilhas, na Vila Acordes, na esquina das ruas Cid Marcondes de Albuquerque e Professor Zacarias Liteka. Pessoas costumas ficar próximo ao ribeirão, sentadas em um banco. O homem, possivelmente estaria ali, quando foi próximo à beira e, no escuro, acabou escorregando.

Segundo o socorrista Silas, do Corpo de Bombeiros, o homem estava com início de hipotermia.”Ele estava desorientado. Nos informou o nome e disse que não enxergava muito bem. Acreditamos que ele tenha escorregado pelo barranco, se perdeu no ribeirão e ficou do outro lado, esperando o atendimento. Passou a noite ali. Estava bastante molhado. Colocamos um cobertor nele e tiramos a roupa molhada”, explicou.