Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

homicidio-sjp(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Uma mulher de aproximadamente 45 anos, ainda não identificada, foi morta a tiros em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde deste sábado (3). Segundo uma testemunha que passou pelo local momentos antes do crime, um homem fez a vítima se ajoelhar ao lado do carro onde ele estava, um Gol preto, e, em seguida, atirou várias vezes contra ela.

O caso aconteceu na Rua Reinaldo Baldan, no bairro Agaraú, no limite com Fazenda Rio Grande. “No que o pedestre viu a mulher ajoelhada, saiu correndo e, minutos mais tarde, escutou os disparos. Ele foi até um morador da região, que também ouviu os tiros, e os dois nos chamaram para averiguar a situação”, contou o guarda municipal Célio em entrevista à Banda B.

Segundo ele, tudo indica que o assassino, rapaz moreno que vestia calça jeans, camiseta preta e boné, fugiu em direção à Fazenda Rio Grande. “Nós ainda não sabemos o que motivou esse crime e a mulher ainda não foi identificada. Ela vestia uma calça legging cinza clara, uma camiseta listrada e chinelos pretos, com detalhes em rosa”, completou o guarda.

O corpo da vítima deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o caso.

Encontrado morto no Campo de Santana

Após ficar cerca de 15 dias sem aparecer na vizinhança, Carlos Martins de Souza, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de casa no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na tarde de hoje. De acordo com um vizinho, os moradores da região começaram a desconfiar devido ao cheiro forte que saía da residência, localizada na Rua Vadislau Burginski Varchaki.

morto-campo-de-santana(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

“Hoje de manhã um oficial de Justiça apareceu na casa dele, mas não conseguiu entrar, justamente por causa do odor. Nós achamos estranho e, então, o meu filho foi até o local e encontrou o homem nu, morto no banheiro”, relatou o vizinho.

Carlos era aposentado do Exército e vivia sozinho. De acordo com os peritos de criminalística, tudo indica que a morte tenha sido de causa natural, mas o caso será averiguado já que, pelo estado de decomposição, não era possível saber se havia algum tipo de ferimento no cadáver.

O corpo também foi recolhido ao IML de Curitiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem obriga mulher a se ajoelhar e, em seguida, a mata com vários tiros na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.