Da Redação com Polícia Civil

Foto: Divulgação Polícia Civil

Suspeito pelo assassinato da ex-mulher Vitalina do Nascimento da Silva, de 47 anos, um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (20). O detido, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, estava em um rancho de pesca da Estrada do Bem Mais,  em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações policiais o crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano, na residência da vítima, localizada no bairro Terra Boa. A vítima estava em companhia de outras três pessoas, quando foi atingida por disparos de arma de fogo vindos pela janela da casa.

As investigações apontam que Vitalina e o suspeito haviam se relacionado por dois anos e estavam há três dias separados. “O homem não aceitou a separação, acredita-se que por essa razão o crime tenha sido motivado”, informou o delegado-titular da unidade, João Marcelo Renk Chagas.

O delegado ressalta que as investigações continuam com o intuito de localizar e apreender a arma utilizada no crime. O suspeito está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia, onde aguarda à disposição da Justiça. Ele nega o crime e ficou quieto durante o interrogatório.

Notícia Relacionada: