Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suposto ladrão morreu baleado, na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR). O homem foi encontrado morto a cerca de 100 metros de uma caminhonete, e a Polícia Civil investiga se o dono do automóvel é o autor dos disparos.

Os tiros foram disparados pouco depois do alarme da caminhonete soar, na Avenida Vereador Toaldo Túlio. Além do corpo do homem, o carro também apresentava sinais de tiros. Segundo a delegada responsável pelas investigações sobre caso, o dono da Amarok pode ter atirado contra o suspeito em uma possível reação a um arrombamento.

Veja momento em que homem é baleado e morre perto de caminhonete em Curitiba; polícia investiga se dono é autor dos tiros
Polícia suspeita que dono da caminhonete tenha reagido ao arrombamento de seu veículo – Foto: Reprodução/Câmera de segurança

“Entramos em contato com o advogado do proprietário do carro e estamos aguardando a apresentação dele na DHPP [Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa] para ser interrogado e prestar os devidos esclarecimentos”, explicou a delegada Magda Hofstaetter.

No vídeo registrado pela câmera, o homem aparece atravessando a rua por volta de 00h50 e parando ao lado de uma das portas traseiras do carro. Segundos depois, ele arremessa uma pedra contra a janela e a quebra. O homem, então, entra no carro pela janela, e o alarme é disparado.

Cerca de 55 segundos depois de invadir o carro, o homem sai pelo mesmo lugar que entrou e corre. No canto superior esquerdo do vídeo, contudo, é possível ver que o suposto ladrão cai na rua. De acordo com a polícia, ele foi atingido pelos tiros enquanto estava dentro do automóvel. Ele foi encontrado morto pouco tempo depois.

Ainda não se sabe de qual direção os disparos partiram. Segundo Magda Hofstaetter, as imagens seguem sendo analisadas pela polícia, e testemunhas já foram ouvidas.

“A princípio, o caso é tratado como homicídio qualificado”, disse ela.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Veja momento em que homem é baleado e morre perto de caminhonete em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.