O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. (Imagem ilustrativa – Arquivo AEN)

 

Um homem de 30 anos morreu em um incêndio no início da madrugada deste domingo (18) em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A residência onde ele morava sozinho, na Rua Leopoldina Borba Cordeiro, pegou fogo e o corpo dele foi encontrado carbonizado no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. “A informação repassada por vizinhos dá conta de que, minutos antes do início das chamas, três rapazes chegaram em um carro branco. Logo depois que eles saíram dali, o imóvel pegou fogo. A princípio, o caso parece se tratar de um crime, mas isso ainda precisa ser confirmado”, relatou o soldado Jeser, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

Ele disse ainda que, quando a equipe chegou ao local, a casa de madeira – de aproximadamente 40 metros quadrados – já estava tomada pelas chamas. “No desenrolar do combate, encontramos o corpo do homem. Nós controlamos o fogo e impedimos que ele se alastrasse para as demais residências”, comentou.

De acordo com o soldado, os vizinhos contaram que o rapaz seria usuário de drogas e havia brigado com os pais há um tempo. Eles acabaram saindo da casa e deixando o filho morando no local.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem morre carbonizado dentro de casa e suspeita é de incêndio criminoso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.