Sem documentos, homem foi levado ao IML para exames de identificação. Foto: DS/Banda B

 

Um homem com cerca de 35 anos foi morto com golpes de faca na noite desta quarta-feira (9), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Sem identificação, a vítima carregava uma mochila vazia e tinha se envolvido em um briga de bar na região. Ele tentou fugir, mas caiu morto no meio da rua.

Vizinhos das ruas Sergio Angelo Francisco Mattioli e Ernesto Germano Francisco Hannemann notaram que havia um homem ferido na rua e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os ferimentos eram profundos e os socorristas não conseguiram reverter o quadro do homem, que morreu antes mesmo da chegada deles.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Osmar Feijó, explicou que a vítima teria se envolvido em uma briga. “As pessoas da região não o conhecem, não é daqui. O que sabemos é que houve uma briga próximo aqui, ele veio correndo e caiu aqui. O que deu a entender é que ele fugiu dessa briga, já ferido e caiu aqui morto. Não sabemos a motivação, nem quem é essa pessoa”, descreveu.

Na mochila da vítima nada que a polícia pode usar para identificá-lo. Não há nenhuma informação a respeito do autor do crime ou do motivo. O caso seguirá investigado pela DHPP.