Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi esfaqueado no final da tarde deste sábado (14), em frente a um bar na rua Rubem Berta, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A vítima foi atingida no peito e socorrida pelo Corpo de Bombeiros com apoio médico.

(Foto: Reprodução/Google Street View)

Antes da chegada de socorro e da polícia, uma mulher, que trabalha na região, conversou com a Banda B e disse o que viu. “Eu vi que estavam brigando e tinha um rapaz com uma faca na mão, jurava que alguém ia morrer. Agora o cara tá ali, levou uma facada no peito, mas eu acho que não é muito grave porque ele tá ali tranquilo. Está só gritando que tá doendo ‘ai meu Deus, socorro'”, relatou a mulher.

Ela também afirma que nunca tinha visto uma cena tão violenta na região. “Nesse tempo que trabalho aqui nesse depósito, é a primeira vez que vejo uma briga assim e com faca ainda me dá medo”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem corre risco de morte e sofreu várias facadas. Ele foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Cajuru.

O autor fugiu com a faca na mão antes da chegada da polícia. Uma briga de bar pode ter motivado o crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.