Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

Quando ouviu palmas na frente de casa na noite desta terça-feira (3), Antônio Carlos de Oliveira, 58 anos, não imaginou que algo de ruim pudesse acontecer. Ele foi baleado dentro de casa, na rua Júlio Batista Pereira, Vila Terra Santa, no bairro Tatuquara. Oliveira levou cinco tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Trabalhador. (HT).

O atentado aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar confirmou que a vítima tinha sido chamada em frente de casa quando foi atendida. Ninguém viu a ação. De acordo com a polícia, a vítima correu para dentro de casa quando notou que estava sendo alvo de um atentado. Ele foi ferido com cinco tiros, que atingiram os braços, peito e cintura. O homem foi encaminhado por ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador. “Uma vítima bastante grave. Ele estava caído na garagem, deu para perceber que ele estava tentando fugir”, disse o cabo Kanarski. O atirador fugiu do local e não há nenhuma informação sobre o paradeiro dele.

A Banda B conversou com a esposa da vítima, que não quis gravar entrevista. Ela contou que Oliveira é uma pessoa tranquila e caseira. Ela também afirmou que ele não tinha se envolvido em nenhuma briga. A Delegacia de Homicídios investiga o atentado.