Uma loja de carros sofreu um ataque, no início da madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Um homem, ainda não identificado, jogou um coquetel molotov no local para provocar um incêndio. Por sorte, um vizinho escutou o barulho da explosão e ajudou a conter o fogo, enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava.

loja carros fogo santa quiteria
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

O caso aconteceu na rua Professor Ulisses Vieira. Nas imagens é possível ver que o criminoso se aproxima a pé, com um capacete na cabeça e joga o objeto em chamas na loja.

O coquetel molotov explodiu e uma caminhonete pegou fogo. Uma vizinha do local, que preferiu não identificar, disse que um morador da residência ao lado ouviu o barulho e agiu rapidamente.

“Lá por meia-noite teve um barulho, a gente não escutou muito, mas o vizinho conseguiu escutar. Se não fosse ele, ia se alastrar e ser pior. Super perigoso porque tem um monte de carro, aqui tem bastante residência do lado, então ficamos preocupados por isso””, disse à Banda B.

A moradora não tem dúvidas de que o incêndio foi intencional.

“A gente viu nas câmeras, o rapaz passou e jogou. Ele foi para fazer isso mesmo, na intenção. O motivo é um mistério”, afirmou.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem joga coquetel molotov em loja de carros, local pega fogo e vizinho impede que o pior aconteça; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.