Um homem de 37 anos invadiu uma escola particular no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). Ele abriu geladeira e armários, fez um ‘lanchinho’ e carregava um botijão de gás nas costas quando foi detido pela equipe da central de monitoramento, que faz a segurança privada do local. O suspeito já tem passagens por furto e tinha recém saído do sistema prisional.

 

 

A escola fica na Alameda Augusto Stellfeld e possui diversas câmeras de monitoramento. Por volta das 20h50, a equipe da central notou que havia um homem dentro da escola, soando o alarme minutos depois. Pelas imagens, o homem abre a geladeira, toma iogurtes, vai até os armários da escola, pega doces e biscoitos. Na cozinha, o homem resolveu levar o botijão de gás, mas no momento em que tentava pular o muro da escola para ir embora foi detido pelos vigilantes.

Parte da equipe de monitoramento, Valdecir disse à Banda B que eles agiram rápido ao notar que havia um homem dentro da escola. “Houve um disparo de alarme e a base operacional acompanhou pelas imagens que um indivíduo estava fazendo um lanche matinal e saindo com um botijão. Mas, a equipe logrou êxito e conseguiu detê-lo”, descreveu.

Segundo ele, o homem aproveitou para fazer um lanchinho. “Ele fez a limpa na geladeira, comeu o que viu pela frente e resolveu levar o botijão pelo preço que está, né?”, completou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou o homem para a Central de Flagrantes. Ele já tem passagens por furto e roubo e foi preso, novamente, em flagrante.

Confira o vídeo:

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem invade escola no Centro de Curitiba, faz lanchinho e é pego no flagra saindo com botijão; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.