Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) ao invadir uma casa para tentar se esconder depois de um assalto, na noite desta terça-feira (13), no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Funcionários de uma lanchonete acionaram a polícia após o assalto. Logo depois, moradores ligaram para o 190 dizendo que um homem tentava entrar na casa deles, na rua Leon Nicolas.

 

Foto: Banda B

 

O capitão Márcio, da Polícia Militar (PM) disse que o homem não se entregou e atirou contra a equipe. “Aconteceu um roubo em uma lanchonete, as equipes vieram aqui e logo depois os policiais souberam que havia uma invasão de domicílio, por meio do 190. Então, os policiais já fizeram essa correlação de que poderia ser o mesmo homem tentando fugir. Realmente, era ele, estava armado, tentou atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão”, descreveu o capitão à Banda B.

O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo do suspeito, ainda sem identificação.