Um homem, que se passava por motorista de aplicativo para vender drogas, foi preso por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (11), no bairro São Braz, em Curitiba. O suspeito fingia fazer o transporte de passageiros para conseguir entregar entorpecentes pela capital e Região Metropolitana.

falso motorista de app
Foto: Cristiano Vaz – Banda B

De acordo com o tenente Amaral, as equipes já investigavam a ação do criminoso, que saía de biqueiras da região para fazer o “delivery de drogas”.

“A gente tinha a informação desse veículo que ele utilizava para fazer, além do transporte de pessoas, o comércio de entorpecente. A gente encontrou esse veículo no São Braz e fizemos a abordagem. Durante as buscas na mochila do suspeito, encontramos os entorpecentes embalados e separados para quem seria a entrega”, contou.

O frete tinha valor diferenciado conforme a região de entrega.

“Indagado o condutor, ele disse que recebe um valor x para entrega em Curitiba e outro valor para entrega na Região Metropolitana. Ele pegava o material para um fornecedor e esse fornecedor indicava para quem seria as entregas”, afirmou.

O carro utilizado para as corridas, as drogas e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Portão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vai uma balinha? Homem fingia ser motorista de aplicativo para entregar drogas em Curitiba e Região

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.