Uma briga generalizada, que teria começado após desentendimentos relacionados a uma vaga de estacionamento, terminou com um homem em estado grave e com uma faca cravada na cabeça em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite do último sábado (18) e a vítima seguia internada, em estado grave, nesta terça-feira (21), no Hospital Cajuru.

confusao-sjp
Reprodução

De acordo com testemunhas, a discussão começou entre duas mulheres: a dona de um supermercado e a moradora da parte de cima do estabelecimento. Tudo teria acontecido após a moradora estacionar o carro em uma vaga de estacionamento pertencente ao supermercado.

À Banda B, um morador da região afirmou que os maridos foram chamados e a briga, de certa forma, ‘cresceu’.

“A gente fica assustado, porque a briga envolveu muita gente, inclusive funcionários. Após a agressão com a faca, a porta do mercado foi fechada e todos deixaram o local”, disse uma testemunha, optando por não se identificar.

Procurado, o delegado Fabio Machado informou que a Delegacia de São José dos Pinhais abriu inquérito para investigar o caso.

“As vítimas alegam que a dona do supermercado pegou um pedaço de pau e as agrediu, enquanto a suposta agressora afirma que apenas se defendeu. Ouvimos testemunhas e estamos coletando imagens para identificar os envolvidos e indiciar os responsáveis”, explicou.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região. Para a equipe, a dona do supermercado afirmou que só daria informações na delegacia. Questionados já pela Polícia Civil, os supostos agressores afirmaram que não teriam visto a faca cravada na vítima.

A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem fica em estado grave após ter faca cravada na cabeça em briga por vaga de estacionamento

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.