Redação

Uma casa foi incendiada por um homem que usava tornozeleira eletrônica depois de uma briga com a esposa na madrugada desta quinta-feira (16), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o caso. A casa, que era alugada, ficou completamente destruída. A esposa e os filhos estavam na casa de parentes e não se feriram.

A PM recebeu um chamado via 190 sobre uma agressão. No local, a mulher decidiu por não representar o marido e saiu de casa, junto com os filhos, para passar a noite na casa de parentes. Por volta da 1h17, um incêndio começou na casa onde ela vivia com o marido.

Dois caminhões do CB foram acionados e cinco mil litros de água foram necessários para apagar as chamas. A casa era de alvenaria e ficava em um condomínio de casas na rua Maria Edith de França Trauczinski. A polícia acredita que ele incendiou a casa da família por vingança ao vê-la sair com os filhos.

Os trabalhos duraram cerca de trinta minutos e a família perdeu diversos móveis, roupas e alimentos. O criminoso fugiu e não foi encontrado pela PM.