Um homem de aproximadamente 40 anos foi executado a tiros no momento em que chegava a uma distribuidora de bebidas, na Rua Maringá, bairro Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime aconteceu quando atiradores chegaram em um veículo e surpreenderam a vítima em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos desceu do carro e efetuou diversos disparos.
Equipes do Siate foram acionadas, mas ao chegarem ao local os socorristas constataram que o homem já estava em óbito.
Segundo testemunhas, os autores do crime estavam encapuzados.
A vítima foi identificada como Ernandes Cruz Carvalho. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía diversas passagens por roubo e homicídio e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
“O indivíduo estava em frente a uma distribuidora, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em um veículo Argo branco. Um dos componentes desembarcou e realizou diversos disparos de arma de fogo. Ele tentou sair correndo, mas não deu tempo e veio a óbito. A vítima tinha diversas passagens por roubo e homicídio”, relatou o tenente Aurélio, da PM.
Policiais civis da delegacia do Alto Maracanã estiveram no local e iniciaram as investigações. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação dos autores do crime.