Foi identificado como André Luiz, de 29 anos, o jovem morto a tiros dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (26), na Rua Eduardo Pinto da Rocha, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele havia deixado o sistema penitenciário há cerca de quatro meses e aguardava para retirar a tornozeleira eletrônica.

identificacao-jovem-morto-alto-boqueirao
Foto: Reprodução/ Ric RECORD

Segundo informações do repórter Ricardo Vilches, da RIC Record, André tinha condenação por homicídio contra um rapaz de 18 anos. Na ocasião, quando tinha 19 anos, ele e um comparsa assassinaram a vítima a tiros porque o jovem estaria se relacionando com sua ex-namorada.

A perseguição que culminou no homicídio teria começado na Vila Pantanal. Os suspeitos, que estavam em um Clio, bateram contra o carro da vítima, um Polo. Logo após a colisão, o passageiro do Clio desceu e atirou ao menos 15 vezes contra o motorista.

A Ric RECORD apurou ainda que o irmão de André também foi morto a tiros há alguns meses, na mesma região. Para a polícia, o crime desta quarta-feira pode ter relação com o tráfico de drogas.

O carro usado pelos suspeitos foi encontrado incendiado próximo ao local do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer por completo os fatos e identificar os responsáveis.